Atlético não deve ter show e nem time internacional na inauguração da Arena MRV

A Arena MRV pode ser inaugurada com muito menos pompa do que o inicialmente divulgado no calendário, já que o Atlético vem enfrentando graves problemas para conseguir o que prometeu.

A primeira partida, um amistoso, deveria acontecer contra uma equipe internacional, mas os atrasos e os calendários dos jogos atrapalharam os planos e de acordo com o colunista Jorge Nicola, a solução pode ser caseira.

Segundo o jornalista, o Galo já pensa em jogar contra o Palmeiras, já que buscaria evitar a chance perder para grandes rivais como Flamengo e Cruzeiro no primeiro jogo em sua casa nova.

Mas também chama atenção que até agora nenhum show internacional foi anunciado, o que é muito estranho. Certamente não deve acontecer em maio.

Shows de grande porte são contratados e anunciados com meses de antecedência. O the Town, festival do mesmo criador do Rock in Rio, por exemplo, já tem artistas anunciados há semanas e acontecerá somente em setembro.

Um grande show é importante não só porque é um grande evento, mas também para mostrar ao mercado que a arena pode ser um concorrente de grandes eventos para o Mineirão, que monopoliza os shows internacionais em BH.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.