O apresentador de Belo Horizonte, Fernando Rocha, trabalhou durante anos na TV Globo, mas foi pego de surpresa com sua saída do canal.



Leia também: Grazi Massafera reclama da Globo ao vivo e choca: “melhora aí, lá tava melhor”; veja aqui

Segundo ele, sua demissão aconteceu por um diretor que lhe explicou toda a situação em apenas três minutos.

Nesta terça-feira, 17, em entrevista à Jovem Pan, Fernando Rocha explicou um pouco mais sobre o choque de sua saída:

“Nesses 30 anos de Globo, adquiri uma personalidade muito ligada à emissora. Eu fui o ‘Fernando da Globo’. Era meu nome, minha identidade. Quando você perde isso, você fica um pouco sem chão, um pouco sem rumo”.



Leia também: Após suposta traição com Gabigol, Aline Riscado tira toda a roupa em cachoeira; veja foto aqui

Apesar do baque, agora o jornalista de BH se vê melhor do que antes:

“Tenho mais recursos com meu próprio nome do que um nome que depende do local onde eu trabalho. [?] Encontrei meu propósito depois que eu saí da televisão. Depois que me foi colocada essa nova formação social para mim. E eu estou muito feliz”.

Fernando também explicou o seguinte: fica despreocupado com sua demissão, já que o processo de cortes vem atingindo toda a TV Globo:



Leia também: Em crise, Globo Minas enfrenta sua pior fase de todos os tempos; veja o que está acontecendo

“Saí pelo processo de reestruturação que atingiu várias pessoas. Continua atingindo. Isso me dá tranquilidade para dizer que não é uma questão particularizada, não vou individualizar meu drama. É uma situação muito maior, muito mais abrangente do que possa parecer. Porque a lista é imensa de pessoas que saíram, depois e antes de mim. Minha história é uma dentro de várias outras. Mas existe um motivo maior”, diz.

Quer saber tudo sempre antes? Então vamos no Instagram, aqui.

Veja também: Centauro está vendendo tênis da Nike, bola de futebol e presentes com até 60% de desconto neste Natal; veja aqui