Após vender cartão de crédito no altar, pastor de BH André Valadão diz: “igreja não é pra gays”

Se tem uma coisa que a família Valadão pode se orgulhar é da oportunidade de nunca perder uma chance de passar vergonha. A mais famosa, Ana Paula Valadão, é mestre nisso. André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, em BH, aproveitou mais uma chance.

Para recapitular, ele é o pastor que deixaria Jesus chocado, já que tentou vender até ‘Cartão de Crédito da Fé’ no altar da igreja (veja aqui). A bíblia mostra que o único momento de ira de Jesus foi quando acabou com o comércio dentro de um templo (Marcos 11:15-19; Mateus 21:12-17 e Lucas 19:45-48).

Mas isso não vem ao caso. O que não pode na igreja, para André Valadão, é ter dois membros da igreja que sejam gays.

Para o pastor, “não é sobre a igreja expulsar. É sobre entender o lugar de cada um”.

“Eles podem ir para um clube gay ou coisa assim, mas na igreja não dá. Esta prática não condiz com a vida da igreja. Tem muitos lugares que gays podem viver sem qualquer forma de constrangimento, mas na igreja é um lugar para quem quer viver princípios bíblicos”, afirmou.

Depois apagou sua publicação.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.