Reprodução - Divulgação
A espera acabou para um dos eventos mais esperados do ano em Belo Horizonte. Os ingressos já estão à venda para o grande show que acontecerá no dia 20 de julho, um sábado, no gramado do Mineirão (Av. Antônio Abraão Caram, 1001, Pampulha). O evento contará com a presença da dupla Henrique & Juliano, conhecida por arrastar multidões, o ícone do piseiro Nattan, as revelações da música sertaneja Rayane & Rafaela, e o popular DJ Breno Rocha.
Para garantir seu lugar, basta acessar o site www.guicheweb.com.br/henriqueejulianobh e escolher o setor desejado. Os organizadores planejaram diferentes espaços para atender todos os gostos e necessidades do público, oferecendo opções como Cadeira Superior, Pista, Pista Premium, Camarote e Lounges.
Este evento promete ser uma experiência inesquecível, reunindo grandes nomes da música sertaneja e animando a capital mineira com muita música e diversão. Não perca a chance de participar dessa festa no Mineirão!
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…
Avião da Latam retorna ao Galeão após colisão com pássaro; incidente reacende debates sobre segurança…
Pedrinho vai ganhar uma bolada para poder investir no Cruzeiro e está prestes a receber…
Presidente da Câmara de Belo Horizonte, Juliano Lopes cobrou uma decisão sobre uma licença médica…
Festival Breve é cancelado em Belo Horizonte 48 horas antes de acontecer e organizadores falam…