Na última eleição presidencial americana, um dos maiores jornais dos EUA questionou jovens o que causaria menos estrago no país.



Leia também: Zema ou Anastasia? Descubra quem é o candidato mais rico e quanto já gastaram; veja aqui

As opções eram o hoje presidente Donald Trump, a ex-primeira dama Hillary Clinton e a terceira opção, um meteoro caindo no país.

A última opção foi apontada como a vencedora. Inspirados na brincadeira, fizemos uma parecida na última eleição para prefeitos de BH.

Na ocasião, os leitores poderiam votar em Kalil, João Leito ou… no meteoro. Com mais de 70% dos votos, o meteoro saiu vitorioso (veja a enquete e o resultado aqui).





Leia também: Como seriam as eleições em MG se estivéssemos em Game of Thrones; confira aqui e divirta-se

Desta vez, voltamos com a enquete com os candidatos do segundo turno ao governo do estado: Anastasia e Zema. Voltamos a acrescentar o meteoro.

A diferença desta vez, é que ao invés de colocar o meteoro como um dos que causaria menos estrago, ele representa zerar tudo e nos dar a chance de começar de novo, já que o sistema atual parece não estar funcionando. Vote abaixo:

Lembrando que o resultado da enquete pode não refletir uma real intenção de votos, uma vez que pesquisas eleitorais seguem rígidos critérios de amostragem, como quantidade mínima de entrevistas e suas divisões por localidade, escolaridade e renda, o que não é possível apurar aqui. Por isso nunca confie em “pesquisas eleitorais do Facebook”, ou similares.