É muito improvável que você conheça todos os estabelecimentos de Belo Horizonte, já que a cidade é enorme e a cada dia surge um novo. Mas seria uma boa poder saber ao menos quais são os melhores, concorda?




E olha que um prêmio justamente com este objetivo começou a movimentar a capital nas redes sociais. Intitulada como “Os Melhores de Belo Horizonte”, a premiação é promovida por um grande site da cidade e é patrocinado pela empresa de transportes Cabify.

Funciona da seguinte forma:

Na primeira etapa, jornalistas, blogueiros, cantores e políticos foram convidados a escolher os melhores estabelecimentos que já visitaram e que indicariam aos amigos e ao público.

10 Lugares inaugurados em BH em 2016 pra você conhecer em 2017

No segundo momento (este), quem tem o poder de voto é você. Por meio de um hotsite, é possível conhecer melhor os estabelecimentos indicados e, por fim, votar no seu preferido.

Reprodução – Internet

Após 60 dias de votação, finalmente serão conhecidos os melhores de suas categorias, que são: balada, bloco de Carnaval, cervejaria, churrascaria, japonês, vegetariana, espetinho, hamburgueria, lanchonete, motel, balada LGBT, pizzaria, restaurante brasileiro, restaurante internacional e sorveteria.




Só faltou a categoria espetaria (espetinho).

Dentre os principais influenciadores a indicar estabelecimentos, estão o modelo Tereza Brant, o apresentador Dudu Grafitte, o político Léo Burguês, o jornalista do Portal Uai Luiz Othavio e a cantora Aline Calixto.

Pra votar é clicar neste link e escolher seu favorito.