Em um projeto inédito em Belo Horizonte, o Moon BH começou a mapear todos os jogos de escape da capital (confira todos os jogos aqui). Em nossa mais recente visita, conhecemos o ‘Escape Time’ em uma aventura pelo mundo.




Esse escape está logo ali, na Rua Orange, 92, São Pedro. Com três salas, escolhemos jogar uma ambientada em um trem intercontinental.

Pânico no Expresso do Oriente

Super bem produzida e cenografada, essa sala acontece dentro de um vagão do trem conhecido como ‘Expresso do Oriente’ (recentemente foi lançado um filme também sobre esse trem).

De Londres a Istambul, a viagem deveria seguir normal e calma. O problema é que ficamos sabendo que há uma bomba dentro do vagão e se não o pararmos pra sair, vamos morrer lá dentro.

Ah, também vale lembrar que se não pararmos o trem outras pessoas também vão morrer porque dentre os planos do terrorista estão explodir o vagão em uma das maiores estações da Europa. Responsabilidade em dobro!




Pra completar o pânico, vale lembrar também que o maquinista simplesmente desapareceu. Use seu cérebro para escapar ou vamos todos morrer nessa viagem.

Agora que você já conhece a sala, que é muito legal, sugerimos que dê uma olhadinha no site do Escape Time pra ver um pouco mais dessa e das outras salas. Você e seus amigos vão curtir muito!