Já não é mais novidade pra ninguém que pessoas vestidas de palhaço estão sendo avistados por várias partes dos Estados Unidos, Reino Unido e Europa.




Depois de avistamentos em algumas partes também do Brasil, finalmente há imagens do primeiro caso registrado de palhaço assassino em Belo Horizonte.

O registro do palhaço assustador em BH foi feito pela youtuber Camila Loures e foi publicado em seu canal do YouTube neste sábado. Até o momento, o vídeo tem mais de 150 mil views e dezenas de comentários.

No vídeo, a moça diz que um amigo viu um palhaço e ligou informando o caso para que ela fosse ver com seus próprios olhos.

Junto com dois homens, ela anda de carro por algumas ruas até que um homem vestido de palhaço começa a correr atrás do carro.




Após alguns segundos, os amigos conseguem sair e deixam o palhaço pra trás. Apesar de muitos não terem se convencido da veracidade das imagens, justamente por uma falta da localização exata e por eles terem ido atrás do palhaço, outras pessoas afirmaram que também viram palhaços em BH.

3

1

2

Você pode ver o vídeo abaixo e tirar suas próprias conclusões.




O MoonBH entrou em contato com a Polícia Militar e por meio da assessoria de imprensa, afirmou que não registrou nenhuma ocorrência de ataque na Praça 7 e em nenhum outro ponto de BH, até o momento.