Um vídeo publicado nas redes sociais está deixando os belo-horizontinos indignados por causa de uma cena de violência inaceitável.




Nas imagens, observa-se uma mulher jovem agredindo uma outra mais velha. Pelo que é descrito na gravação e no post feito nas redes sociais, trata-se de uma filha agredindo a própria mãe.

Reprodução – Facebook

O vídeo, postado por Rosimeire Machado, foi publicado no dia 11 e já tem mais de 70 mil compartilhamentos e quase 7 mil reações.

“Uma filha fazer isso com a própria mãe! Bate na mãe em Belo Horizonte/MG, aconteceu nesta madrugada, o nome dela é Jéssica Siqueira, essa mulher é Filha única um monstro, dizem que ela sempre bateu na mãe, mas só agora os vizinhos conseguiram filmar!”, escreveu Rosimeire.

Nas imagens, a jovem agride a mulher mais velha enquanto a xinga por fazê-la “passar vergonha pros amigos”.

Como o vídeo é considerado forte, não é possível colocá-lo no site, mas você pode assistir diretamente no Facebook clicando aqui.




Apesar da publicação afirmar que o vídeo representa uma agressão em Belo Horizonte, ainda não foi possível apurar essa informação. Entramos em contato com a mulher que publicou os vídeos e ainda esperamos sua resposta.

Até o momento não foi possível confirmar com a PM se um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia responsável. Esse post será atualizado assim que tivermos as informações.