Queridinho dos belo-horizontinos, o Uber anunciou nesta semana que estreará nas três principais capitais do país o serviço de entrega Uber Eats. E pra chegar bem, haverá a distribuição de cerveja totalmente de graça.




Famosos aqui na Europa, o serviço consiste principalmente em jovens fazendo entregas de bicicleta em localidades não muito distantes dos restaurantes. Mas em Belo Horizonte, porém, é possível que os entregadores também utilizem motos.

Só nesta quinta (6), em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, os consumidores poderão solicitar um kit com três cervejas nos horário entre 12h e 16h.

Divulgação

Prevendo alta procura, o serviço ficará disponível apenas em alguns bairros. São eles: Centro, Santa Efigênia, Savassi, Cidade Jardim, Funcionários e Carlos Prates.

As cervejas participantes são Lager, Red Lager e Weiss. Para conseguir, os usuários precisam apenas baixar e entrar no aplicativo para fazer o pedido no na loja Brahma Extra.




Cabe lembrar que devido a promoção, não será preciso pagar pela taxa de entrega. A promoção deve funcionar no estilo a que entrega picolés. Portanto fique atento para garantir sua breja de graça.

Depois conta pra gente como foi a experiência.