Tá precisando de um feriado na sua vida? Então pode ficar feliz. É que nos próximos 5 meses de 2017, haverá pelo menos uma data comemorativa em cada mês.




Dos 13 feriados divulgados pela Prefeitura (confira aqui) no calendário oficial, 7 ainda estão por vir. Isso significa que mais da metade das folgas extras do ano ainda não chegaram.

A melhor parte é que se você tiver um chefe gente boa, poderá fazer um feriadão.

É que como a maior parte dos feriados cairá na quinta ou terça, o trabalhador pode negociar trocar as datas pela sexta ou segunda.



Vamos ao que interessa

As datas são as seguinte: em 15 de Agosto temos o Feriado Municipal de Assunção de Nossa Senhora aparecida. Será em uma terça-feira e como já disse acima, você pode negociar e trocar pela segunda.

No dia 7 de Setembro tem o Feriado Nacional da Independência. Ele acontecerá em uma quinta-feira. Também na quinta, tem o 12 de Outubro, Feriado Nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Mais um na quinta. No dia 2 de Novembro celebraremos o Feriado Nacional de Finados. No mesmo mês, temos o dia 15 em comemoração do Feriado Nacional da Proclamação da República. Este será em uma quarta-feira.




No dia 8 de Dezembro, uma sexta-feira, Belo horizonte celebra o Feriado Municipal de Imaculada Conceição. E pra fechar o calendário de feriados de 2017, temos o 25 de Dezembro em uma segunda-feira. Este você certamente sabe do que se trata.

Agora que já sabe as datas, é só marcar e compartilhar com os amigos. Assim todo mundo pode começar a negociar os feriadões com o chefe, né?!