Quantas mulheres já sonharam em seguir os passos de modelos famosas como Gisele Bündchen? Certamente, muitas.

> Vídeo de filha espancando a mãe em Belo Horizonte revolta internautas; veja aqui

Em tempos de redes sociais, pra quem segue este sonho, uma boa forma de conhecer pessoas e dar o pontapé inicial na carreira pode ser em grupos do Facebook, como o “Modelos e Fotógrafos de BH”, por exemplo.




É lá que fotógrafos iniciantes e aspirantes à modelo se encontram para combinar sessões de fotos para que ambos possam começar seu portfólio profissional.

Bom, também é neste grupo que várias mulheres denunciaram um homem, identificado como João Paulo. Segundo um dos relatos, ele se apresenta como fotógrafo de uma loja de sapatos e se diz interessado em fotografar os pés da modelo. O problema é que rapidamente o assunto vai pelo caminho do nu artístico.

> Entrevistei um garoto de programa do Barro Preto: “Prefiro beijar clientes que tem dentes”; veja aqui

“Tomem cuidado com este homem. A princípio me chamou pra poder fazer um ensaio fotográfico, falando que é pra uma empresa de calçados, trabalho pequeno, logo depois começou com uns papos de que seria um nu artístico, sendo que a princípio era só ensaio dos pés das modelos”, contou a primeira denuncia, que deu origem a várias outras.




Identificada como Gabii, a mulher continuou contando que João se recusou a dar dados e insistiu em não fazer contrato, mesmo oferecendo um alto valor de cachê.

“Eu que não sou boba, falei que ia pedir um amigo homem pra poder fazer pra ele , e ele não quis, achei muito estranho, pois ele ofereceu um cachê alto, e não quis fazer contrato… Bom se tratando de um ensaio fotográfico de empresas precisa de contrato e nota fiscal para o serviço… Mas ele nem número de telefone quis passar.”

Outras mulheres, como a Simone, confirmaram as acusações: “Esse safado ordinário também me chamou. Falando a mesma coisa”

Já a Malu, disse o seguinte: “Ele insistiu muito mesmo eu dizendo que não me encaixava e que não estava interessada, querendo fotos dos meus pés”.




A Angélica também alegou ter excluído o perfil após o papo ir para o caminho do nu artístico.

Nós tentamos entrar em contato com o perfil de João Paulo para ouvir sua versão através do Facebook, mas até o momento não obtivemos resposta.

Assim que ele desejar se pronunciar sua versão será incluída neste mesmo post.