Há alguns dias, o MoonBH deu em primeira mão a notícia sobre o ônibus da Skol, que rodará por Belo Horizonte levando os foliões de graça pela cidade. (Veja aqui)




Quando o assunto é diversão fora do quadrado, a SKOL não brinca em serviço e vai trazer para BH uma atração exclusiva. O Skolrrega, um escorregador de 200 m será instalado em um ponto da cidade, proporcionando uma experiência surpreendente aos foliões mineiros. A atração será gratuita e estará disponível nos quatro dias de carnaval, em um ponto fixo no centro da cidade ainda a ser definido com a Prefeitura.

“Este ano apostamos em ações, eventos e parcerias que possam tornar ainda mais marcante a experiência do público no carnaval de BH. A folia na capital mineira tem o seu próprio estilo, é plural e tem tudo a ver com o que a SKOL acredita” explica Mauricio Landi, gerente de marketing regional da SKOL em Minas.




Como patrocinadora do Carnaval, a Skol não traz apenas ações como a do Skolrrega, mas auxilia a prefeitura a investir cada vez mais na infraestrutura da festa para os foliões. Em 2017, a cervejaria contribuirá com os investimentos nos mais de 10 mil banheiros espalhados pela cidade, 2 mil a mais que a quantidade disponibilizada no ano passado, e ainda na instalação de cinco palcos e outros quatro pontos de apoio, com estrutura de comida e bebida, na região centro-sul – Praça da Estação, Rua Guaicurus, Avenida Brasil, Parque Municipal e Savassi.