Depois de surpreender os consumidores com as novas Fire & Frost, que se tornaram a grande sensação do Carnaval 2018, a SKOL Beats inova mais uma vez e, em parceria com a Olla, renomada marca de camisinhas, lança uma ação promocional com preservativos Fire & Frost. A Frost contém o preservativo Olla Ice e a Fire contém o Olla Canela Hot. Assim como as novas SKOL Beats, as camisinhas de Olla também provocam sensações inusitadas de calor e de refrescância.

Leia também> 5 Ideias de fantasias de Carnaval baratas e 100% belo-horizontinas

Com as bebidas Fire & Frost, a SKOL Beats entrou na brincadeira do carnaval e agora, com a nova ação promocional com camisinhas, provoca de vez os foliões a experimentarem uma combinação de novas sensações. As novas bebidas e as camisinhas são o encontro perfeito para novas experiências na estação mais divertida e sensual do ano.

A camisinha terá uma embalagem especial específica para essa ação promocional nos tons das latas lançadas em janeiro, laranja para a Fire e púrpuro para a Frost. Ao todo serão 76 mil camisinhas serão distribuídas em cinco capitais: Belo Horizonte, Recife, Rio, Salvador e São Paulo.

Leia também> Skol confirma rota dos ônibus gratuitos do Carnaval de BH 2018. Confira e compartilhe

Em BH, a distribuição gratuita aos foliões acontece nos Centros de Atendimento ao Turista da Belotur, em eventos apoiados pela cerveja na capital – Carnavália, Bloco da Pan e Carnaval Land Spirit e na SKOLCachu, atração da cerveja SKOL instalada na Praça Rui Barbosa, em frente à Praça da Estação.

“SKOL Beats é um sucesso neste carnaval por causa das novas Fire e Frost. A ação com as camisinhas, em parceria com a Olla, mantém o assunto na boca da galera e abre uma nova possibilidade de sensações para o público. Quem não vai querer brincar com o calor da Fire e a refrescância da Frost?”, conta Alexandre Costa, gerente de marketing de SKOL Beats.

A parceria entre SKOL Beats e Olla foi pensada com senso de responsabilidade social e atenta à saúde pública, visando em primeiro lugar a segurança dos foliões.


https://youtu.be/gzxW0iygvMs