Antes mesmo de estar à venda, a nova SKOL Beats 150 BPM já deu o que falar. Primeiro produto lançado pela marca tendo Anitta como sua diretora de criatividade e inovação, a bebida inspirada na batida mais acelerada do funk apareceu nas festas da cantora e gerou um mar de memes e comentários nas redes sociais de pessoas curiosas para provar o produto.




Agora a espera acabou. Nesta semana, SKOL Beats 150 BPM estará à venda e, para celebrar a novidade a marca convidou a KondZilla, produtora ícone do funk, para trazer uma nova roupagem Beats 150 BPM para músicas consagradas do gênero.




Nessa missão a KondZilla uniu nada menos que DJ Marlboro, o Coletivo Heavy Baile, Tati Quebra-Barraco, Tati Zaqui e DJ Polivox para revisitarem “Glamurosa” e “Já é Sensação”, dois hits que fizeram do funk um dos mais populares movimentos musicais do Brasil.

Glamurosa, famosa na voz de MC Marcinho, agora terá uma versão totalmente feminina, com uma dupla de Tatis: as MCs Tati Quebra-Barraco e Tati Zaqui. Além da batida, a letra também ganhou uma adaptação, para ser interpretada pelas duas mulheres.