O Carnaval de Belo Horizonte já entrou na rota dos melhores do país e inclusive foi considerado o segundo melhor destino brasileiro em uma pesquisa realizada através do mecanismo de pesquisa do Google (veja aqui o ranking).

Apesar de serem os blocos de rua os verdadeiros grandes responsáveis pelo crescimento da folia mineira, esse também não faltaram eventos de fechados visando oferecer uma alternativa de diversão.




Abaixo selecionamos alguns dos melhores. Veja se concorda e comente o que acha.

1 – SkolCachu

A Skol está decidida a presentear os belo-horizontinos com grandes atrações de Carnaval, né? Se no ano passado foi o escorregador de 200 metros, esse ano teve uma cachoeira gigante refrescando os foliões.

Nós fomos experimentar e mostramos como foi a experiência. Veja no vídeo abaixo:

2 – Bloco da Pan

Os fãs de artistas como Pabllo Vittar e Ludmilla também puderam curtir um momento perto das cantoras durante a folia em BH. Lotado, os shows foram elogiados por quem compareceu.

Fhilipe Pelájjio – Moon BH

Durante sua apresentação, inclusive, a drag Pabllo Vittar chegou a discutir com um segurança um pouco agressivo com um fã que subiu no palco. A notícia saiu em primeira mão aqui no blog e caso você queira conferir o vídeo, é só clicar aqui.

3 – Magic Island

Divulgação

Intitulada como a melhor festa à fantasia do país, a Magic Island fez um grande sucesso levando centenas de pessoas fantasiadas para curtir uma fasta open bar no Mineirão.



4 – AéroBike da Uber

Divulgação

Também patrocinadora oficial da folia de BH, a Uber decidiu colocar uma bicicleta de 6 metros de altura bem na Praça da Estação. Lá os foliões podiam percorrer o trajeto de 100 metros enquanto olhavam para o povo embaixo. Veja mais detalhes de como foi clicando aqui.

5 – Carnaval do Mirante

Cheio de grandes celebridades, o Carnaval do Mirante trouxe shows de Wesley Safadão, Anitta e Alok para BH.