A Globo Minas não está passando por um bom momento. Enquanto vê a Record Minas chegando perto na audiência, enfrenta uma crise em seu elenco, concentrado em Belo Horizonte. Nesta segunda, 7, mais uma demissão inesperada.

Leia também: Descoberto quanto ganha por mês um repórter da TV Globo Minas; veja valor aqui



Parece que a onda de azar começou quando Isabela Scalabrini foi rebaixada de âncora para repórter de rua, cargo que deixou há anos (veja aqui).

Depois a emissora se envolveu em uma guerra na web com a concorrente mineira, Record, quando as duas brigaram para mostrar quem crescia mais no estado (aqui).



Poucos dias depois Vivian Santos, que apresentava o MG 2 pediu demissão da emissora após 20 anos.

A surpresa veio quando descobriu-se que ela trabalharia com psicoterapia, profissão que ninguém imaginava que a jornalista dominava.



Agora mais uma baixa no jornalismo mineiro: Gislaine Ferreira, com treze anos na Globo Minas, se demitiu. (veja aqui)

Atualmente ocupando o cargo de garota do tempo, ela que já foi Miss Brasil deve focar na carreira de empreendedora e também pode aparecer forte nas redes sociais.

Sua demissão da Globo Minas, em Belo Horizonte, foi anunciada em sua própria conta do Instagram.



“Que novas oportunidades floresçam. Nada melhor que a primavera para recomeçar. Sou muito grata à Globo, à equipe de trabalho. Nos bastidores tem uma galera trabalhando para fazer o jornal ir ao ar, é um trabalho de união. Ninguém faz nada sozinho. Nos vemos por aí nas redes sociais”, escreveu ela.