O Carnaval já começou em BH, se você não sabia. Já é possível encontrar várias festas e eventos com o tema, espalhados pela cidade.



E no próximo sábado, alguns dos maiores blocos se reúnem em uma festa que promoverá o aquecimento da melhor época do ano.

No dia 19 de janeiro, sábado, a capital mineira recebe a quarta edição do Sonoriza Festival, que neste ano terá a realização e participação dos blocos Então, Brilha!, Juventude Bronzeada, Havayanas Usadas, Garotas Solteiras, Pena de Pavão de Krishna e Tchanzinho Zona Norte.

Começando às 14h, o evento terá ao todo 12 horas de música e o valor dos ingressos será integralmente revertido para os blocos bancarem suas estruturas no Carnaval.



Os ingressos custam R$ 25,00 e podem ser adquiridos no Sympla e nos pontos de venda Laicos, Mi Corazón e Estação Carnaval.

Sonoriza Festival

Data:19 de janeiro, sábado

Horário: 14h

Local: Serraria Souza Pinto (Av. Assis Chateaubriand, 899, Centro)

Atrações: Então, Brilha!, Juventude Bronzeada, Havayanas Usadas, Garotas Solteiras, Pena de Pavão de Krishna (PPK) e Tchanzinho Zona Norte

Ingressos: R$ 25,00

Pontos de venda: Laicos (R. Ceará, 1580, Savassi); Mi Corazón (R. Sapucaí, 511, Floresta), Estação Carnaval (Av. Álvares Cabral, 369, Lourdes) e Sympla.