Um dos assuntos mais comentados na internet nas últimas semanas, o caso revelado por um suposto ex-funcionário da Globo chocou o país: atrizes da Globo estariam envolvidas em uma rede de suruba.




A polêmica rendeu tanto que a emissora cogiou cancelar um de seus programas, que estaria diretamente ligado à polêmica (veja aqui os detalhes).

A atriz Cleo Pires, por exemplo, foi uma das que comentaram a polêmica (“de cabeça pra baixo”, veja aqui).

Inspirados na polêmica, decidimos produzir esta lista de humor, mostrando que Belo Horizonte e seus arredores tem plenas condições de receber a próxima edição da festa, que ao invés de Noronhe-se, seria adaptado para Belo-horizontize-se. Veja abaixo:



1 – Cachoeire-se

Se por um lado as principais atrações de Noronha são as praias, do ladinho de BH dá pra encontrar dezenas de cachoeiras.

Se por um lado não dá pra ir de barco, pro outro dá pra curtir a festa de uma forma mais geladinha.



2 – Pousadas paradisíacas

Uma das atrações de Fernando de Noronha são sem dúvidas as pousadas, que são lindas. Pra quem quiser aproveitar em Minas Gerais, dá pra conhecer as também deslumbrantes opções de Macacos, que fica a poucos minutos de BH

A grande diferença é a pegada mineira, que deixa a comida e experiência interiorana melhor.

3 – Elenco mineiro

Na polêmica surubão de Noronha, sentimos falta de atores e atrizes mineiros sendo convidados.

Dos que não foram citados e nem convidados, poderiam ser a Isis e o marido (ambos muito bonitos), Daniel de Oliveira e a Sophie Charlotte e o Lucas Lucco (dá pra acreditar que nenhum deles foi convidado pra Noronha?).



4 – Comida boa

Se por um lado a comida praiana de Fernando de Noronha não deva decepcionar, a comida mineira ganha de qualquer outra de qualquer lugar do mundo.

Só por este motivo todas as surubas deveriam acontecer aqui, porque deve dar uma fome depois, imagino.

5 – Come quieto

Um ditado mineiro diz que “quem come quieto como sempre”. Provavelmente se a festa acontecesse em por aqui, não teria vazado na internet e os envolvidos poderiam estar aproveitando até agora.

Então fica as dicas pro pessoal da Globo, que agora está sem um local apropriado.



loading…