De uma forma totalmente aleatória, descobrimos que os candidatos a prefeito tiozões de BH no primeiro tem filhos que não são de se jogar fora.




Então se você acha que político é tudo igual e nenhum vai fazer p***a nenhuma pela cidade, pode ficar na torcida pras emissoras de TV trocarem os candidatos pelos filhos. Assim a gente ia ter pelo menos um motivo pra assistir, né?!

João Leite – PSDB

Pra começar que o filho do cara é jogador de futebol que nem o pai era. Só nisso já sobe aquele fetiche né?! Não bastasse isso, o cara ainda é um gato e tem cara de macho fogoso. Ui!

RIO DE JANEIRO,RJ,08.10.2014:BOTAFOGO-PALMEIRAS - O goleiro Helton Leite do Botafogo durante a partida entre Botafogo RJ e Palmeiras SP válida pela Série A do Campeonato Brasileiro 2014 no Estádio Maracanã no Rio de Janeiro (RJ), nesta quarta-feira (08). (Foto: Dhavid Normando/Futura Press/Folhapress)
Reprodução – Internet




rscn2897
Reprodução – Internet

Alexandre Kalil – PHS

O pai tá muito acabadinho, mas os filhos, que só pra constar SÃO TRÊS! estão muito bem viu. E pra quem curte uns homi da fazenda, parece que eles andam de cavalo sem camisa. Delícia, né!?

20150809151843621841o

Eros Biondini – PROS

O sobrenome é quase um trava-língua e o pai, tadinho, melhor nem comentar. Mas em compensação, o filho é o oposto do pai que não tem nada de sexy. Euzinha lavaria minha roupa todo dia nesse tanquinho, gente.

mau
Reprodução – Instagram




mauro
Reprodução – Instagram

Délio Malheiros – PSD

Sem ofender, mas o Délio é muito acabadinho, tadinho. Em compensação, o filho é jeitosinho viu. Tá certo que essa foto não ajuda, mas é mais fácil um camelo passar pelo negócio da agulha do que a gente achar uma foto desse rapaz. Mas confesso que ele tá MUITO sexy nessa roupa social.

joao-pedro
Reprodução – Facebook

Marcelo Álvaro Antônio – PR

Como o filho do golpista deputado ainda é uma criança, CLARO que NÃO vai entrar na lista. Mas como o candidato é o único coroa gostosinho (pra quem curte), eu vou deixar ele entrar na lista.

5265824_x216
Reprodução – Globo

Sobre os outros candidatos: Os candidatos que não estão aqui é porque não tem filhos (maioria) ou nós não conseguimos achá-los. Também, político é bom pra esconder coisa né?!

Claro que ter filho bonito não é pré-requisito pra ser prefeito né. Márcio Lacerda tá aí pra provar isso. Beijos Márcio.