Mais de 120 milhões de crianças não tem acesso a educação. Apesar de ser um dos princípios básicos de todo ser humano, ela ainda não é acessível a todos. E não há nada mais enriquecedor que a educação. Além de desenvolver a habilidade de argumentar, inovar e revolucionar, ela nos possibilita transformar a sociedade.

Se você também luta para que todos os jovens tenham direito a educação ou acredita poder ajudar de alguma forma nessa causa eu tenho uma pergunta pra te fazer: O que você já está fazendo para mudar esse cenário? Bom, a AIESEC facilita a experiência de vários jovens que querem se jogar no mundo e participar desse movimento de liderança jovem para mudar o mundo através da educação.




A AIESEC é uma ONG que desenvolve liderança jovem por meio de intercâmbios e promove diversas oportunidades internacionais voluntárias e profissionais. A organização mundial existe há 45 anos em Belo Horizonte e também está em 127 países, focando em impactar as novas gerações.

Vamos embarcar nesse desafio com a gente? Nós temos duas opções incríveis de intercâmbio para você viver uma experiência desafiadora que vai te desenvolver muito:

1) Realize um intercâmbio de estágio internacional e trabalhe com ensino na Turquia!!

Pra você que tem entre 18 a 30 anos, já teve algum experiência de ensino, seja com monitoria, aulas particulares ou até mesmo em escola, tem fluência avançada em inglês ou outro idioma e quer fazer um intercâmbio remunerado ainda esse ano, essa é a sua chance de transformar a educação na Turquia através do seu trabalho!

As vagas são limitadas e você irá trabalhar diretamente com ensino em escolas e faculdades desse país incrível!

Quer saber mais? Então da uma olhada nesse link para entender melhor a vaga!

É uma ótima oportunidade de colocar no seu currículo uma experiência profissional internacional e alavancar a sua carreira!




E se você quer ter mais chances de ser escolhido para essa experiência, ter mais informações e iniciar o seu processo seletivo é só deixar suas informações nesse link, assim os nossos consultores podem te ajudar durante todo o seu processo de seleção.

2) Atue em um projeto da ONU nas férias através de um intercâmbio de curta duração!

Se você não tem inglês avançado ou fluente e não tem experiência com ensino, você ainda pode pode atuar com educação no mundo e ganhar uma experiência internacional!

Realize um trabalho voluntário em uma ong no México ou na Argentina! Os projetos tem a ONU como parceira e você irá trabalhar pela educação de qualidade em comunidades carentes dos países, é só escolher. Esse é o intercâmbio perfeito para você fazer nas férias, tem um custo baixo e você ainda vai ajudar o mundo e mudar realidades.

Essa é a vaga no México para você entender melhor e essa é a da Argentina!

As vagas também são limitadas e pra você entrar no processo seletivo, é só se inscrever nesse link!

Como funciona o intercâmbio da AIESEC?

Os dois projetos têm como requisito básico ter de 18 a 30 anos e contam com um processo seletivo, já que as vagas são limitadas. Ao se inscrever, os nossos consultores irão te auxiliar no processo de aplicação para a vaga até você ser aprovado e selecionado.

A equipe da AIESEC acompanha toda a sua experiência durante o intercâmbio, garantindo que você estará se desenvolvendo, entendendo como está o seu projeto e ouvindo as suas histórias de intercâmbio!

As duas oportunidades requerem o investimento de uma taxa administrativa, com valores diferentes para cada tipo de intercâmbio além de custos com passagem, seguro saúde, visto (caso necessário). Além disso, o intercâmbio voluntário ainda tem o custo de vida no país, no entanto a AIESEC facilita a sua estadia no país sem custos ou por uma taxa reduzida e o remunerado possui uma bolsa de acordo com o custo de vida local que permite que você cubra seus custos básicos, como moradia, alimentação e transporte.

Precisa de mais informações?

Quer fazer um intercâmbio remunerado dando aulas? Clique aqui!

Quer fazer um intercâmbio voluntário com educação? Clique aqui!

Bora embarcar em uma experiência que pode mudar você e o mundo!”