Pra quem está achando que Belo Horizonte está meio sem graça e sem nada pra fazer, temos duas opções de entretenimento pra aproveitar já em janeiro.

A primeira é a super cama elástica, que esse ano fez um mega sucesso no Shopping Del Rey* e rolou até balada nas noites de sexta-feira.



Super cama elástica

Desta vez, porém, a atração desembarca no Minas Shopping de 7 de janeiro a 28 de fevereiro e fica disponível pra crianças, jovens e adultos.

A super cama elástica é destinada a crianças a partir de 4 anos. Para os menores, há outras camas que também vão oferecer muita diversão. Além dos trampolins, o evento possui uma piscina de espuma e tabela de basquete. “Essa é uma ótima oportunidade de reunir os amigos e familiares e se divertir praticando atividades, competições de saltos e muitas brincadeiras. A atração promete integrar toda a família durante as férias”, afirma o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães.

Tiro ao alvo

Uma outra opção também no Minas Shopping é pra quem curte treinar a pontaria. A Shotzone Airsoft Club é destina a pessoas com mais de 8 anos e funciona com pressão e munição de plástico.

“A novidade, além de ser uma prática esportiva, é ótima para testar a concentração e precisão”, conta Magalhães.



Patinação no gelo

 

A terceira opção é a patinação no gelo que acontecerá no Boulevard Shopping também a partir do dia 7 de janeiro. Você vai poder escolher patinar entre 30 e 40 minutos, pagando um preço diferente em cada opção.

Pras crianças, também haverá show de atores vestidos de pinguins nos fins de semana, sempre sempre de 15h às 16h e de 17h às 18h.

“O Boulevard Ice Fun já virou tradição e os nossos clientes já aguardam a data em que ele será inaugurado. Como é acessível para pessoas de todas as idades, é um programa que permite toda família brincar e se divertir junto”, afirma o gerente de Marketing do Boulevard Shopping, Paulo Ceratti.




* A cama elástica que esteve em BH no início do ano não é a mesma que estará agora, mas são parecidas no formato, por isso o blog usou como exemplo.