Voz do “Hino da torcida No.1”, criado pela Brahma, ao lado da cantora Daniela Mercury, a cantora Iza vai animar a torcida na esplanada nesta sexta-feira (22).




A cantora sobe ao palco da Arena Nº1 Brahma logo após o fim do jogo entre Brasil e Costa Rica, que será transmitido às 9h. No evento o público poderá conferir os melhores lances do jogo em um telão de 55 m², contando também com infraestrutura de bares, food trucks, vendedores volantes e banheiros. Os portões serão abertos às 8h e a entrada é gratuita.

Entre os sucessos da cantora carioca que devem embalar os mineiros estão “Pesadão” e “Ginga”. O show integra a programação dos 57 eventos de transmissão gratuitos que a Brahma está realizando em todo o país.




No último domingo (17), 15 mil torcedores foram acompanhar o jogo entre Brasil e Suíça no Mineirão, sendo surpreendidos com o show da banda Capital Inicial ao final da partida. O espaço se confirmou como uma das melhores opções da capital para acompanhar o desempenho da seleção junto com a família e amigos.

Rua Nº1

Na Savassi o quarteirão fechado entre a Rua Paraíba e Rua Antônio de Albuquerque recebe a “Rua Nº1 Brahma”. O espaço oferece uma estrutura com telão, truck Brahma, vendedores volantes e segurança para receber cerca de 2 mil pessoas e irá transmitir todos os jogos do Brasil gratuitamente.

Transmissão Nº1

Para ninguém perder nenhum minuto dos jogos os abrigos de ônibus e uma banca de revista vão se transformar em espaços de transmissão inéditos para quem estiver se deslocando no horário das quatro primeiras competições – jogos da primeira fase e oitavas de final. Ao todo serão 15 pontos de transmissão localizados na região centro-sul da cidade, onde existem espaços de mídia eletrônica (Led).

Serviço:

22/06

Abertura dos portões: 8h

Brasil X Costa Rica: 9h

Atração: Iza