A Produtora Criar traz a Belo Horizonte show inédito “Como eu Quero”, da cantora e compositora Paula Toller, no dia 26 de maio (sábado), a partir das 21h, no Palácio das Artes. O conceito é mais intimista e com espaço para improvisos. É um show eletroacústico, com uma pegada rock’n’rolle a seleção inclui sucessos de toda sua carreira solo e também do Kid Abelha. Além das músicas próprias, o público pode aguardar clássicos como “Ando Meio Desligado”, dos Mutantes; “Céu Azul” do Charlie Brown Jr (em uma interpretação delicada e emocionante); além de sua versão bem pessoal de“Don’t You Worry ‘Bout a Thing”, de Stevie Wonder, que se transformou em “Deixa a Vibe te Levar”.




O setlist não poderia deixar de fora alguns dos maiores hits do Kid Abelha como “Fixação”, “Nada Sei”, “Grande Hotel” e “Como eu Quero”, que inspirou o nome do show. Paula se apresenta muito bem acompanhada do aclamado produtor Liminha, nos arranjos e violão; Gustavo Camardella (violão); Pedro Augusto (teclados); Pedro Dias (baixo) e Adal Fonseca (bateria).A cenografia tem concepção do multifacetado Batman Zavarese e a iluminação é assinada por Samuel Bets.

Reprodução – Internet

A carreira de Paula Toller se confunde com a da banda Kid Abelha, um dos maiores fenômenos da música nacional, com nove milhões de discos vendidos em 35 anos, uma enorme coleção de hits e discos de ouro, platina e diamante. A banda encerrou suas atividades em pleno sucesso e Paula seguiu seduzindo os fãs brasileiros com sua voz inconfundível em uma bem-sucedida carreira solo, shows de alto nível e ótimas letras, além de muitos prêmios.

Comandada pelo gestor Emmanuel Santos (o Manu), a Produtora Criar é responsável pelos maisvariados tipos de atividades e seu portfólio conta com a realização de eventos culturais,gastronômicos e consagrados shows, como os de Nando Reis, Skank, Maria Gadú, Anitta, Lucas Lucco, Sorriso Maroto, Victor e Léo e Paralamas do Sucesso, entre vários outros. A equipe, formada por 11 profissionais, cuida de todos os detalhes para que cada evento seja único e diferenciado.




Show “Como eu Quero” de Paula Toller – apresentação única

Data: 26 de maio de 2018 – sábado
Horário: a partir das 21h
Local: Palácio das Artes – Avenida Afonso Pena, 1537 – Centro
Classificação indicativa: 16 anos
Venda de ingressos: Bilheteria do Palácio das Artes oi pelo site www.ingressorapido.com.br
Valor: De R$ 55 (meia entrada em plateia superior) a R$ 150 (inteira na plateia principal)