Já pensou em desenvolver habilidades de liderança com experiências práticas e ainda estar conectado com pessoas de diversos países pelo mundo? Seja um membro da AIESEC e viva todas essas oportunidades.




A AIESEC que é a maior organização jovem do mundo está com processo seletivo aberto em seu comitê em BH para novos membros, as oportunidades são para jovens de 18 a 30 anos que desejam se desafiar e fazer a diferença atuando voluntariamente na organização.

O objetivo da ONG é oferecer desenvolvimento através de intercâmbios profissionais e sociais num ambiente de aprendizado, além disso a organização busca desenvolver várias habilidades de lideranças em seus membros como: responsabilidade social, proatividade, pensamento global, empoderamento e vários outros.

Mariana Cardoso é membro a mais de 3 anos e conta como fazer parte da organização contribuiu para seu crescimento:





“Desde que entrei na AIESEC BH em 2016 tive oportunidades de adquirir vários conhecimentos em áreas como marketing, vendas, gestão de projetos, gestão de pessoas, e me aperfeiçoar nestas matérias que eu nunca iria aprender na faculdade de Direito.

Além do mais, fiz amigos para a vida toda, dentro e fora do Brasil e pretendo levar todas as experiências que tive aqui dentro, para meu currículo profissional. Recomendo a experiência de membro a todos aqueles que estejam dispostos a viver desafios diários, em um ambiente super jovem e multicultural”!

A Mariana soube aproveitar ao máximo todas as oportunidades que a AIESEC lhe proporcionou e você também pode fazer parte disso. O período de inscrições vai até 14 julho e as dinâmicas  já começam no dia 15 do mesmo mês, e para dar o primeiro passo para entrar nessa organização, basta se inscrever pelo link e confirmar  sua presença.





A AIESEC acredita que você também tem potencial para se tornar um grande líder, se inscreva  e faça parte desse movimento!