Um intercâmbio é a oportunidade viver historia incríveis, conhecer outra cultura e se tornar um cidadão global, e para que isso aconteça da melhor forma possível é necessário encontrar uma organização que possa tornar essa experiência inesquecível, e dentre todas essa expectativas o intercâmbio da AIESEC une todas essas condições.  




A AIESEC em Belo Horizonte já existe a mais de 45 anos e se tornou a maior organização jovem do mundo, proporcionando há vários jovens oportunidades de descobertas, autoconhecimento e crescimento profissional por meio de intercâmbios, e com o intuito de oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional, o comitê está com vagas abertas no programa Empreendedor Global para jovens que têm interesse em vivenciar o dia-a-dia de uma Startup (veja detalhes).

No projeto o intercambista tem a oportunidade de realizar uma imersão em uma Startup optando pela área ao qual quer se desenvolver, ele  poderá colocar os seus conhecimentos em prática e adquirir novos em um ambiente dinâmico e inovador, tendo chance de expandir sua rede, pois terá contato com vários clientes e empresas!






As vagas disponíveis são para Egito e Ucrânia, o programa tem duração de 6 a 12 semanas e as áreas são relacionadas a Gestão, Engenharia, T.I e Marketing. Para participar, o jovem precisa ter entre 18 e 30 anos, alguma experiência na área de atuação e inglês intermediário! Simples né?

Intercâmbio no Egito e Ucrânia

Apesar de serem países com culturas bem diferentes da nossa, os dois são ótimas opções para se realizar intercâmbios relacionados a empreendedorismo, visto que ambos investem muito em Startups e inovação!




Então não perca essa oportunidade de se desafiar e obter experiência que te destaque no mercado de trabalho, inscreva-se nesse link que a partir daí um consultor irá te ajudar durante todo o processo de aplicação até durante a realização do seu intercâmbio!

Essa é sua chance de iniciar sua carreira profissional. Não fique de fora!