O Carnaval de Belo Horizonte contará mais uma vez com os ônibus da Skol, que circulam pela cidade levando foliões de um lado ao outro.



Leia também: Sidney Magal fará festival de 12 horas no Carnaval de BH por R$ 25; veja aqui

E desta vez tudo fica melhor, já que serão duas linhas com trajetos que atenderão mais destinos.

Entre os dias 2 e 5 de março, das 10h às 20h, serão disponibilizadas duas rotas: a Linha 1 circula pela Avenida do Contorno, em ambos os sentidos; e a Linha 2 faz parte da Contorno e corta o centro da cidade pelas Rua Tupinambás, Rua Curitiba, Avenida Bias Fortes e Rua da Bahia.

A Linha 1 terá saídas a cada 10 minutos. Já para a Linha 2, ônibus saem a cada 12 minutos. O ponto de partida de ambas será na Avenida do Contorno, na altura da Rodoviária, próximo a saída da Estação Lagoinha. Esse fator foi estratégico para garantir a possibilidade de integração para os foliões.




Leia também: Churrascaria Porcão trará Alexandre Peixe da Bahia para Carnaval open bar por R$ 70; veja aqui 

De acordo com a Companhia Brasileira de Transportes Urbanos (CBTU-BH), o metrô funciona até 2h da madrugada entre os dias 2 e 5/3.

“Os Foliônibus têm o objetivo de melhorar ainda mais a infraestrutura do carnaval de BH e estimular o consumo responsável de bebidas. Temos acompanhado o crescimento da festa e queremos contribuir para que ele aconteça sempre de forma segura”, ressalta Flavia Souto, gerente de marketing regional da cerveja SKOL.




Uber quase de graça:

Agora, quem aproveitar os Foliônibus poderá contar, também, com desconto de 50% no valor do Uber Juntos.

A versão compartilhada do aplicativo, que já é barata, sairá quase que de graça (saiba mais aqui) para o usuário entre os dias 2 a 5 de março de 2019.

Lembrando que será válido para os que iniciarem ou terminarem em qualquer um dos pontos do Foliônibus.

A promoção é válida em qualquer viagem em que os usuários usarem a opção UberJuntos. Para ter acesso ao desconto, o usuário deve ter cadastrado o código promocional JUNTOSNAFOLIA.

Regras de Uso do Foliônibus:

– Não é permitida a entrada com garrafas. O carnaval de BH é na lata!

– Os desembarques acontecem nos pontos de ônibus regulares que fazem parte das rotas;

– Pode brincar, cantar e dançar, mas com respeito e educação – não quebre nada, nem se aventure nas janelas.

Serviço Foliônibus

Datas: 2 a 5 de março
Horários: 10h às 20h (no dia 2 as linhas começam a circular às 7h)