Como uma grande capital que é, não é nem um pouco estranho pra Belo Horizonte receber estabelecimentos especializados em comidas de outras partes do mundo.

Desta vez quem desembarca na capital são waffles, famosos e ícones na Bélgica. A novidade chegou há algumas semanas através do Meu Waffle, que fica na Rua Pium-Í, nº 92.




A diferença é que aqui eles chegam ainda mais gostosos. É que diferentemente de como são feitos por lá, onde provei no ano passado, aqui eles tem mais do que só uma manteiga ou geleia por cima.

Os waffles em Belo horizonte são feitos do jeito que a gente gosta: com muito sabor e muito recheio.

O Meu Waffle recebeu o Moon BH nessa semana. Provamos algumas das delícias de lá. Já marca uma pessoa pra ir com você nesse fim de semana e conta pra gente o que achou 🙂

Waffle de Nutella






Pra começar tem esse queridinho de todo mundo, o com cobertura de Nutella, morango, banana e sorvete de morango. É bom até falar que chega! É sem dúvidas a estrela dentre os sabores doces, que ainda contam com M&Ms (visitamos a fábrica de M&Ms, veja como é) e açaí <3

Waffle de Hambúrguer

O melhor de dois mundos, sem dúvidas. Unir o ícone da culinária belga com a culinária americana deu muito certo. Agora, se você curtir, tem também a opção com carne de panela e estrogonofe.

Waffle de Pão de Queijo com Doce de Leite

Eu não preciso nem comentar nada sobre isso, pelo amor de Deus, né!!!

Waffle de Pizza

O que um italiano diria disso? Acredito que algo como “manda mais um, por favor”. Nós provamos esse vegetariano, mas tem muitos sabores com carne, pra quem curte.




O que achamos, no geral? Gostamos muito do lugar, da comida e acreditamos que o Meu Waffle BH tem um custo benefício excelente. Com certeza é um lugar pra aproveitar com os amigos, a família ou mesmo sozinho.

O que vale mesmo é ir conhecer algo diferente e gostoso.

Meu Waffle – Rua Pium-Í, nº 92.

Facebook