Uma notícia chocou o Brasil nesta quarta-feira, quando a Polícia Civil de Goiás divulgou que uma modelo de Minas Gerais pode ter cometido suicídio após o vazamento de um vídeo.



Urgente agora: Vídeo de atriz da Globo usando vibrador com Fernanda Gentil cai na web agora; veja aqui

De acordo com O Tempo, Milena Chaves Andrade, 20, natural da cidade de Sete Lagoas, foi encontrada morta nesta segunda-feira, 27.

A moça foi encontrada por seu personal trainer que foi em seu apartamento à pedido de sua família, que não conseguia contato com ela há dias.





Leia também: Governador de MG Romeu Zema ganha apelido chocante após mentiras; veja aqui

Milena foi encontrada dentro do banheiro enforcada com o cabo de sua chapinha e segundo as suspeitas, ela teria cometido suicídio após um vídeo em momento íntimo ter caído na web.

O vídeo teria viralizado entre seus colegas de trabalho e lhe causado depressão. Se a teoria for confirmada o autor do vazamento poderá pegar até cinco anos de prisão.

Apesar disso, segundo a PCGO, nenhuma hipótese será descartada.



Leia também: Supostos super salários de jogadores do Cruzeiro em 2019 caem na web; veja valores aqui

Comentários de amigos nas redes sociais da modelo corroboram a suspeita do vazamento do vídeo: “Parem, gente, de comentar sobre vídeos e afins aqui, por favor, respeitem a família e os amigos, eu era amiga dela e eu mesma fui atrás pedir pra retirar o vídeo da rede, as fotos e o nu dela… Então agora chega. Vamos respeitar esse momento tão triste”, escreveu uma amiga.

Já outra declarou: “Parabéns aos envolvidos. Tiraram a paz dela, agora deixam que ela descanse em paz”.