Sol, areia, água fresca e cerveja gelada. Os mineiros não precisam mais ir muito longe para curtir esse clima praiano, pois o Na Praia 2018 traz de volta à Lagoa dos Ingleses uma experiência única à “beira-mar”.




Serão quatro finais de semanas, entre 22 de setembro e 14 de outubro, de programação para toda à família com muita música, esporte, gastronomia e diversão.

“A primeira edição foi um sucesso, e este ano vamos, mais uma vez, proporcionar uma experiência excepcional que só o Na Praia oferece mesmo longe do mar. “Vale chegar cedo para curtir o clima de litoral, as atividades e ir até à noite, assistindo a um pôr do sol maravilhoso ao som de bandas incríveis”, afirma Lucas Vereza, organizador do evento.

O evento conta uma estrutura completa, com vila gastronômica, com opções para todos os gostos: de hambúrguer a comida japonesa, além de palcos para shows, área esportiva com aulas para as crianças e adultos e espaço para banho onde o público pode se refrescar.




Aos sábados pela manhã o público poderá curtir a programação esportiva e à noite as festas temáticas que levam o nome das principais praias do Brasil ao som dos artistas: DJ Alok, Banda Eva, Matheus e Kauan, Saulo Fernandes, Durval Lelys, Bell Marques, Tomate, The Otherz, Scorsi e Danne.

Já os domingos serão tradicionais dias de praia, com o pé na areia, brisa no rosto e diversão para toda família. A criançada vai poder curtir a programação especial de domingo no espaço kids com oficinas, atividades de lazer e aulas esportivas. E quando o sol começar a se despedir é hora de curtir uma vibe única no pôr do sol, com música ao vivo ao som dos artistas: Rodrigo Shá, Baianeros, Alexandre Peixe, Hauli, Gabriel Laender, Rick & Ricardo, Pacato Cidadão e Jhama.

Manhãs de esporte

Pelas manhãs o evento contará com uma programação esportiva diversificada com aulas de crossfit, beach wrestling (luta tradicional na areia), futevôlei, beach tennis, vôlei de praia, slackline e atividades aquáticas como stand up paddle, caiaque e bike aquática, além de passeios de barco. Dentre as academias confirmadas para promover as atividades estão a Cia Athletica e a Bodytech. Para participar em algumas modalidades é necessário fazer uma inscrição prévia.

A programação completa e os ingressos podem ser acessados pelo site do Sympla