BH ganhou desde o dia 8 o primeiro jogo de realidade aumentada a pisar em Minas Gerais. Montado no Shopping Estação, ele permite que crianças, jovens e adultos se aventurem em escaladas enquanto jogam. Na última semana o Moon BH foi convidado a conferir. Super aprovamos!




Basicamente funciona assim: um projetor consegue mostrar o jogo escolhido na parede de escalada e também identifica o movimento de quem está participando, através do contato com a parede.

Além disso, o parque de escalada conta com duas paredes de escalada tradicional, quatro paredes lúdicas infanto juvenis e duas atividades de corda (Pulo do Tarzan e Segura a cobra).






São ao todo 220 m2 de atrações para crianças de 3 anos de idade até adultos de 60 anos de idade. Além disso, todos os jogos são gravados e cada jogador recebe o seu por e-mail assim que sai da atividade e pode postar nas redes sociais. Tudo para tornar a experiência ainda mais inesquecível.

O passaporte para brincar nas duas paredes de escalada tradicional, quatro paredes lúdicas infanto juvenis e duas atividades de corda (Pulo do Tarzan e Segura a cobra) por 15 minutos é 15 reais. Para brincar também na parede de realidade aumentada (Virtual Climb) o passaporte é 20 reais (15 min).




Serviço

Local: Shopping Estação BH

Período: 8 de junho a 31 de julho

Passaportes para brincar por 15 min:

15 reais (Duas paredes de escalada tradicional, quatro paredes lúdicas infanto juvenis e duas atividades de corda)

20 reais (Parede de realidade aumentada, duas paredes de escalada tradicional, quatro paredes lúdicas infanto juvenis e duas atividades de corda)

Obs: O minuto adicional é 2 reais