Se você está em busca de oportunidades para melhorar seu currículo, deixá-lo mais atrativo que a concorrência e está em busca de novas experiências, fique ligado porque a AIESEC em Belo Horizonte tem vagas abertas para imersões em startups internacionais!




O Programa Empreendedor Global leva jovens de 18 a 30 anos para viver intercâmbios profissionais em meios empreendedores por até 12 semanas. Ter contato com o ambiente inovador, se desafiar e aprender novas habilidades são algumas das propostas do programa. 

O foco também é em agregar valor ao currículo dos participantes com uma experiência internacional, para que quando retornem ao Brasil sejam melhor absorvidos pelo mercado de trabalho, que atualmente procura por pessoas com experiência prévia e algum tipo de diferencial.

Referência para projetos como o SIMI, e instituições como IBMEC e SEBRAE, o empreendedorismo se tornou essencial na indústria, e o programa Empreendedor Global consegue sintetizar toda a ideia em um curto período de duração.






Seu diferencial fica por conta dos países onde o intercâmbio é oferecido. São vagas para a Ucrânia, Egito e Peru, com o objetivo de proporcionar uma vivência diferente e culturalmente desafiadora, que salte aos olhos de avaliadores e recrutadores. Além de envolver cidades em que o governo estimula e incentiva polos de startups, como Kiev e Cairo.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter entre 18 e 30 anos, alguma experiência prévia e inglês intermediário! A etapa de aplicações começa a partir dessa semana e é possível concorrer para as áreas de Engenharia, T.I, Business Administration e Marketing! Que tal se preparar para o novo mercado de trabalho? Se inscreva e participe!