O Instituto Cervantes de Belo Horizonte – órgão oficial do governo da Espanha, referência no ensino do espanhol e difusão da cultura hispânica – está com inscrições abertas para o curso preparatório DELE (Diploma de Español como Lengua Extranjera) com convocatória de prova programada para outubro de 2019.




O DELE é o título oficial de espanhol com reconhecimento internacional, outorgado pelo Instituto Cervantes, em nome do Ministério da Educação e Formação Profissional da Espanha e possui validade indefinida. As aulas começas no dia 30 de agosto e os interessados poderão se inscrever até um dia antes.

O curso possui carga horária de 15 horas, dividida em 3 horas por dia, uma vez por semana, totalizando 5 sessões que terminam no dia 27 de setembro. As aulas serão ministradas às sextas, das 18h30 às 21h30. Já o prazo de inscrição para realizar a prova em outubro termina no dia 21 de agosto.

Preparatório




Os cursos preparatórios estão disponíveis para os níveis de espanhol: A2, B1(inicial) e B2 (intermediário). Possuir este diploma com validade internacional oferece inúmeras vantagens nos campos acadêmico, pessoal e profissional, especialmente para quem pretende lecionar o espanhol, sendo reconhecido por instituições oficiais espanholas e mundiais. Se você ainda não está seguro sobre qual exame DELE se adequa mais ao seu nível de espanhol, poderá realizar um teste de nível de espanhol no Instituto Cervantes.

Serviço:

Curso preparatório DELE – Instituto Cervantes de Belo Horizonte

Inscrições: até 29 de agosto

As inscrições podem ser feitas pelo site www.belohorizonte.cervantes.es ou pessoalmente na secretaria de cursos

Informações: 31 37891600