O sonho de vários jovens que atuam com educação é iniciar sua carreira internacional, visando o desenvolvimento profissional e enriquecimento do currículo, e uma oportunidade incrível chegou direto da Turquia!




A AIESEC, maior organização do mundo gerida totalmente por jovens, oferece oportunidades para jovens de 18 a 30 anos trabalharem no exterior dando aulas na Turquia, um dos países mais belos e históricos do mundo, através do seu intercâmbio profissional “Talentos Globais”, dando a oportunidade para jovens se desenvolverem internacionalmente atuando de maneira significativa em outro país e enriquecendo seu currículo. Desta vez a oportunidade é para a Turquia, um dos países mais ricos em cultura e opções turísticas.

O programa dura de 3 meses a 1 ano, com o contrato podendo ser renovado e com remuneração compatível com o mercado. Hoje existem diversas vagas para atuar com educação, inclusive com crianças nas terras turcas, um país cheio de cultura. Para se candidatar às vagas é necessário ter de 18 a 30 anos, um bom inglês e experiência com ensino. Se interessou? Clique aqui e se candidate as vagas!

A Turquia

Mas por que a Turquia? O país, além de ser um dos mais históricos no mundo, ainda figura entre os que consideram a educação um dos melhores investimentos e investe em uma força jovem cada vez mais qualificada. O país investe em um planejamento focado no ensino e qualificação, ou seja, o local perfeito para atuar como educador e diferenciar seu currículo dos demais como educador.




O país é cheio de detalhes e cultura impressionante! As terras que já abrigaram o império Romano, Bizantino e Otomano, e conta com ruínas da lendária cidade de Tróia, possui hoje mais de 100 castelos, um local que respira história e cultura, o local perfeito tem todos os requisitos para quem quer realizar um intercâmbio e se enriquecer seu currículo como educador enquanto visita locais únicos!

Não perca a chance de iniciar sua carreira internacional! Clique aqui e se inscreva no programa Talentos Globais da AIESEC, ao se inscrever demonstre interesse na área “educação” e se desenvolva dando aulas na Turquia!

O que achamos da Turquia

Dentre os mais de 20 países que já visitamos, a Turquia certamente ocupa um espaço especial. Sua capital, Istambul, é a única cidade do mundo que está entre dois continentes. De um lado da ponte você está na Ásia e ao atravessar, entra na Europa.


Além disso, é o país de São Jorge e a poucas horas de viagem da capital você tem uma das experiências mais incríveis do mundo: o voo de balão da Capadócia. Milhares de pessoas de todo o mundo vão pra lá todos os anos experimentar. E eles ainda tem neve!

Seria incrível poder conhecer tudo isso e ainda receber enquanto viaja, concorda? Então clique aqui para se inscrever.