A dica hoje é pra você e que quer melhorar o seu currículo e ainda viajar bastante nas férias!




Viajar é uma ótima oportunidade de aprender coisas novas e viver experiências para que você tenha uma nova visão de mundo, certo?

Agora imagina, conhecer um novo país, estar dentro de uma nova cultura e ainda passar um tempo vivendo dentro de uma startup internacional desenvolvendo um projeto? Esse é o objetivo de desenvolvimento do programa de intercâmbio Empreendedor Global da AIESEC em BH.

A ideia é garantir que o intercambista viva uma imersão em uma startup internacional, fazendo parte da rotina da empresa, conseguindo o máximo de experiência para o seu currículo e para o seu desenvolvimento profissional.






Como você pode fazer nas férias, é uma grande chance dar um up na carreira e no currículo e ingressar no mercado de trabalho já com uma experiência profissional internacional que faz a diferença na hora de participar de uma entrevista de emprego.

Um dos principais destinos é o Egito, escolhido pela AIESEC por ser um dos maiores polos de empreendedorismo, inovação e desenvolvimento de carreiras do mundo. O intercâmbio não é remunerado e a duração é de apenas 6 semanas (Lembra que falamos que dá pra fazer nas férias?). A ONG facilita que você tenha acomodação durante o período da experiência.

O Empreendedor Global é para jovens de 18 a 30 anos com inglês intermediário e que tem alguma experiência profissional e que querem se desenvolver ou na sua área de atuação ou em diversas outras disponíveis!



Se você se interessou, agora vai ficar imperdível: Até o dia 23/11, a taxa para realizar o intercâmbio está com 75% de desconto por conta da Black Friday e para garantir o seu desconto e ver os detalhes é só se inscrever aqui.