De 11 a 14 de janeiro, o Minas Shopping vai realizar a tradicional liquidação de início de ano: a Liquidays, com descontos de até 70% em todas as lojas. Neste ano, a ação será inspirada no universo geek –fãs de tecnologia, eletrônica, jogos, histórias em quadrinhos, livros, filmes, animes e séries– e contará com seis máquinas de fliperama vintage, em referência à década de 1980.




O público poderá jogar gratuitamente e os 500 primeiros clientes, em cada dia de ação, vão ganhar casquinhas da Chiquinho Sorvetes ou copos personalizados (limitados a um por CPF).

Para o público ter acesso às diversas ofertas da Liquidays, um catálogo digital será disponibilizado no aplicativo Meu Minas (disponível para Android e iOS). Todas as lojas do Minas Shopping estarão em liquidação, oferecendo aos clientes diversos produtos com descontos especiais.

Haverá também a participação de cinco influenciadoras digitais. Uma das principais blogueiras de Belo Horizonte, Ana Luiza Palhares (@cindereladementira) será uma delas e vai circular pelos corredores e visitar algumas lojas para dar dicas de promoção aos clientes e postar vídeos nas redes sociais.




Segundo o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, essa é uma oportunidade de causas boas lembranças nos clientes enquanto eles podem aproveitar descontos. “Neste ano, nossa inspiração é a década de 1980, em que os fliperamas eram a sensação das crianças e jovens. Queremos fazer com que nosso público reviva essa época, além de poderem adquirir diversas peças em promoção. Nosso objetivo é surpreender os clientes com ações diferentes, que prometem animar esses quatro dias de liquidação”, declara.