O lenhador é um dos estilos que mais fizeram sucesso em várias partes do mundo em 2015. Apesar de ser um pouco diferente, é bem fácil entender o porquê de tanto sucesso assim, principalmente com as mulheres, que piram no estilo.


1 – Masculinidade

Esse tipo de visual não pode ser adotado por qualquer um. Pra estar nos moldes, é necessário ter certo porte físico, e uma barba respeitável. É justamente essa combinação que atrai as mulheres, já que cientificamente, os pelos e a aparência grande representam masculinidade.

lenhador1

2 – Brutus

Ainda em relação a masculinidade, o estilo lenhador também é associado a um tipo de homem bruto, que é quase um fetiche para algumas mulheres.

10300884_853460434676516_4233509264330773083_n

3 – Lumbersexual

O oposto do metrosexual, o lumber é característico por ter um jeitão largado (mas que se cuida) e ter barba grande, gorros (pouco comum no Brasil) e botas, que com certeza fazem parte do visual.

lenhador




4 – Diferente

Também por causa do metrosexualização dos homens modernos, achar um lumber passa a ser novidade e quem sabe aquele desejo de experimentar.

dicas-para-cuidar-da-barba

5 – Botas

Esse é um dos assessórios mais importantes pra quem deseja manter esse estilo. Usar botas é quase uma obrigação e também desperta o interesse por ser algo novo para nós, brasileiros.

moda-basica-masculina-estilo-lenhador

Ah, mas só toma cuidado com a barba, porque se ela ficar nojenta você vai seguir o caminho contrário ao que você quer. Por isso você precisa ler esse post agora:

>> A singela diferença entre uma barba charmosa e uma barba nojenta <<

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here