A TV Globo segue com sua política de não manter contratos só para não perder grandes nomes de seu elenco e agora, demite qualquer um.



Leia também: Sidney Magal promove festa fechada no Carnaval de BH pela primeira vez por R$ 25; veja detalhes aqui

A última vítima da emissora foi o apresentador Fernando Rocha, nascido em Belo Horizonte.

Trabalhando na Globo há quase 30 anos (exatos 28), ele começou na emissora aqui na capital, fazendo reportagens locais em 1990.

Sete anos depois foi tentar a sorte em outros estados do país até chegar em São Paulo, onde encontrou a chance de apresentar o Bem Estar, que completou 8 anos no ar semana passada.





Leia também: Revelado quanto ganha por mês um repórter da TV Globo Minas; veja aqui

Sua demissão pegou todo mundo de surpresa dentro da Globo já que o programa agora tem fila de anunciantes e se tornou um sucesso comercial.

Segundo o Notícias da TV, porém, a demissão aconteceu por dois motivos: o primeiro e mais importante, foi o aumento salarial que Fernando teria pedido.

O segundo, que vem em decorrência disso, é que o programa tem sérias chances de ser cancelado, já que não consegue manter a audiência que recebe de Ana Maria Braga.



Leia também: Descubra salário dos 5 jogadores mais bem pagos do Cruzeiro em 2019; veja aqui

Como última esperança de sobrevida, ele pode virar um quadro do novo programa matinal que deve aparecer nos próximo meses a ser comandado por Fernanda Gentil.

Já Fátima Bernardes, que enfrentou casos de corrupção e polêmicas em seu programa (veja aqui), deverá ir para o horário da tarde, antes ocupado pelo Vídeo Show.

Perde a TV Globo, já que Fernando Rocha era um dos nomes mais legais e uma das únicas caras carismáticas e espontâneas de lá.

Viu que fizeram a pegadinha da carteira em lugares perigosos de Belo Horizonte? Veja o resultado abaixo:




loading…