A Globo de Belo Horizonte retirou do ar oficialmente a apresentadora do MG1, antigo MGTV, Isabela Scalabrini. A partir de agora ela perde o posto de apresentadora.



A partir de hoje Isabela foi rebaixada de função e segue agora como repórter, nas ruas da capital e em outras partes do estado, se preciso for.

Isabela foi afastada após se envolver em algumas grandes polêmicas em casos de repercussão nacional. Na internet ela sempre cultivou uma fama de “arrogante”. Na percepção do público, sua simpatia ficava restrita a frente das câmeras.

Muito experiente, primeiro ela se envolveu em confusão na cobertura da tragédia de Mariana, quando foi filmada batendo boca com moradores locais.




Na ocasião a atitude dela foi vista como arrogante pela forma com que tratou as pessoas que entrevistava. (veja no final).

Mais recentemente, na tragédia de Brumadinho, ela voltou a ser envolver em confusão quando precisou ser retirada do IML de BH.




“Muito choro? Você ficou emocionada? A senhora estava procurando o seu marido? A senhora tentou ligar? E qual foi a notícia que os patrões do seu marido deram para você?”, perguntava ela aos entrevistados.

Os próprios telespectadores consideraram a cobertura “bizarra” e reclamaram com a Globo, que a afastou a transmissão.

Emocionada, ela se despediu dos telespectadores na última sexta-feira, quando passou o comando da bancada para a repórter Aline Aguiar.




Veja o vídeo logo abaixo, depois dos vídeos de Mariana e Brumadinho: