Uma história muito fofa comoveu os belo-horizontinos neste fim de semana. É que o pequeno Miguel, de apenas 4 anos, ganhou uma festa de aniversário inspirada na PM.




Apaixonado pela corporação, o rapazinho sonha em um dia em fazer parte da polícia e tem até um mini-uniforme, com direito a algemas e tudo.

Pra comemorar seu quarto aniversário, em Sabará, na Grande BH, a mãe do garoto preparou uma surpresa daquelas.

“A mãe do Miguel entrou em contato com a ACO 61 Batalhão, pedindo para realizar o sonho do filho, Miguel, que completou 4 anos, comparecendo à festinha de aniversário dele, na escolinha em que ele estuda”, contou o Sargento Rodolfo em seu Facebook.




“Ela disse que ele é extremamente apaixonado com a Polícia e que comprou uma farda para ele comemorar o aniversário perante os coleguinhas. Sendo assim, foram montadas duas equipes, que deslocaram ao aniversário e fizeram uma surpresa para o Miguel e para todas as crianças da Escola”, continuou o militar.

Até o momento o vídeo já registrou mais 20 mil visualizações e quase 1000 interações, entre curtidas, compartilhamentos e comentários. Assista abaixo: