A usuária do Facebook, Mary Soares, fez um relato em que afirma ter sido agredida por dois clientes do Rei do Pastel da Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte e ameaçada com uma barra de ferro por funcionários do bar.




Segundo ela, depois de sair de uma balada com dois amigos e uma amiga, foi para o bar beber enquanto os amigos iam em casa. Enquanto isso, ela teria sido cantada por dois outros homens que estavam perto.

Segundo seu relato, os homens a agrediram após ela se incomodar com as cantadas e jogar cerveja na cara de um deles.




Ela então teria chamado a polícia e quando tentava convencer os funcionários do bar a testemunhar a agressão, se irritou com o suposto deboche deles e derrubou “um café do balcão”. Os funcionários, segundo ela, teria pego uma barra de ferro para ameaçá-la.

Quando a polícia chegou, ela afirma que os policiais agiram com pouco caso da reclamação dela e perguntaram: “ah, mas você tinha que jogar a cerveja na cara de uma pessoa que não estava fazendo nada?”

A garota ainda fez o seguinte desabafo: “Cês juram que uma cerveja na cara de um babaca desses é motivo pra ele meter a porrada em mim? Pois a polícia acha que sim”.




Até o momento o relato da jovem obteve mais de 1300 compartilhamentos no Facebook. Você pode vê-lo na íntegra abaixo:

O espaço fica aberto caso o bar queira dar sua versão do acontecido.