fhilipe pelajjio

Fhilipe Pelájjio é diretor de operações e editor do Moon BH. Está no projeto desde o início, em 2015. No Moon BH é lido mais de 1 milhão de vezes por ano, número fruto da bem sucedida parceria com o Portal Uai, o maior e mais acessado de todo o estado.

Publicitário, já coordenou o Portal Bhaz e trabalhou escrevendo para diversos sites. Também dá expediente como consultor na Moon BH Comunicação, empresa focada na criação de sites e conteúdo.

Em 2016, integrou a equipe de campanha digital do candidato a prefeito de BH, João Leite.

Também já trabalhou produzindo vídeos. Nos exemplos abaixo, temos um vídeo produzido para a Prefeitura de Belo Horizonte, um para a Ilusion BH, outro para a cobertura do Carnaval, um para o Metrópole Burger e um para o próprio Moon BH. Confira:

Alguns depoimentos colhidos para o projeto da Planejamento Participativo, da PBH.

Depoimentos e captação de imagens do desfile da Rosas de Ouro no Carnaval de São Paulo.

O Carnaval de rua de BH é incrível, né? Claro que ele não ia ficar de fora. Esse é só um trechinho dele.

O Metrópole é uma hamburgueria e bistrô de Belo Horizonte. Nesta ocasião eles abriram sua cozinha para Pelájjio conhecer. É preciso força, foco e fé pra não viciar nessas delícias, hehe.

O mineirês é mesmo uma língua única dos nascidos em MG, né? Por isso não deu muito certo a ideia de ir até a Europa tentar ensinar os gringos a falarem como nós.

Marketing digital

Profissional de marketing, Pelájjio não deixaria de usar estratégias digitais em nenhum de seus projetos ou empreendimentos. Tem certificação pelo Hub Spot em Inbound Marketing e cursos diversos sobre produção de conteúdo online.

Produção de Conteúdo 2.0

Não basta saber as maneiras mais eficientes de atrair o público ou mesmo como entregar um bom conteúdo se você não souber como fazer esse conteúdo. É por isso buscar certificação em uma das principais empresas do país no ramo foi uma preocupação. O certificado de Produção de Conteúdo para Web 2.0 foi obtido pela Rock Content.

Viajante apaixonado

Completamente louco por viagens, já esteve em 22 países e em dezenas de cidades espalhadas por quatro dos cinco continentes. Hoje comunica-se em Português, Inglês, Espanhol e não passa fome em Francês.

Chile - América do Sul

Egito - África

egito africa fhilipe pelajjio

Espanha - Europa

espanha europa fhilipe pelajjio

Turquia - Ásia

turquia asia fhilipe pelajjio