Até o dia 27 de novembro, os belo-horizontinos poderão experimentar quitutes de 20 restaurantes e barzinhos da capital mineira durante o festival “Bar em Bar: 10 anos de sucesso” que promove um encontro gastronômico de qualidade a um preço único: R$ 25.




Para comemorar os 10 anos do festival, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Minas Gerais proporciona para o público a oportunidade de degustar um tira- gosto contemporâneo e exclusivo oferecido pelos mais emblemáticos bares de Belo Horizonte. Há de se ressaltar que todos os estabelecimentos foram escolhidos por meio de uma curadoria especializada criada exclusivamente para o Bar em Bar 2016.

Confira os bares selecionados para a edição 2016:

Borracharia Gastrobar, BQS Beers and Quick Snacks, Brüder Butiquim, Cabernet Butiquim, Café do Carmo, Casa Laicos, Choperia Tiradentes, Djalma Mercearia Gourmet, Dorsé Bar e Restaurante, Gruê, Itatiaia Rádio Bar, Jangal Pub, Jockey Bar & Café, MeetMe at the Yard, Mudesto Butiquim, Pier 76 Empório Gourmet, Protótipo Bar, Salumeria Central, Uaimií Brew Pub e Wäls Gastropub.




 

Serviço

Data: 10 a 27 de novembro

Preço: R$ 25