Se você sempre quis provar a comida de alguns restaurantes da capital mineira, mas achou que eles são caros demais, chegou a sua hora.




É que está rolando em Belo Horizonte o Restaurant Week, um festival que traz dezenas de estabelecimentos com comida em promoção.

Dentre os participantes, alguns destacam-se por serem conhecidos como ‘restaurantes de rico’, por estarem em áreas nobres da cidade e terem um preço mais elevado.

Alguns destaques ficam para o Alma Chef, Baixo Lourdes e Tinto.






No primeiro será possível escolher entrada, sobremesa e pratos principais com carnes muito boas (veja o menu completo e detalhes aqui).

Já o Baixo Lourdes oferecerá carbonara e várias opções de risoto, com opções diferentes no almoço e no jantar (veja tudo aqui).

Já o Tinto, especialista em vinhos, só oferecerá jantar, com opções como lombinho, risoto e um prato de arroz com galinha (veja menu aqui).




O Moon BH já foi convidado a experimentar a culinária de todos os citados acima em ocasiões anteriores e recomenda todos, sem ressalvas.

Em todos os restaurantes vale um preço único de R$ 43,9 para o almoço e R$ 54,9 para o jantar. O preço abrange entrada, prato principal e sobremesa. Bebidas e taxa de serviço são cobrados à parte.

Todas as informações e restaurantes participantes podem ser encontrados no site, clicando aqui.