A famosa rede de sorveterias Ben & Jerry’s acaba de anunciar sua chegada em terras mineiras, mais especificamente Belo Horizonte. Oriunda de Vermont, nos Estados Unidos, a rede é conhecida pelo seu jeito ‘cool’ de se comunicar com os clientes.

Fundada em 1978, a rede deve inaugurar suas atividades em Belo Horizonte já no próximo mês dentro do BH Shopping, no piso Nova Lima.




“Estamos felizes por mais uma vez sermos a porta de entrada para marcas internacionais desejadas em Minas Gerais”, comenta o gerente de Marketing do BH Shopping, Renato Tavares.

Ele lembra, ainda, que o contrato com Ben & Jerry´s coroa um ano de grandes novidades no mall que tem o mix mais diversificado de Belo Horizonte. Ao longo de 2016, também iniciaram atividades no empreendimento o restaurante Madero, chocolates Lindt, a loja de decoração La Ville, a joalheria Monte Carlo e marcas de moda como Iódice e Labellamafia.

A marca também é uma das apoiadoras do casamento homossexual e acredita na igualdade entre as pessoas. Mais um ponto positivo pra ela.




Outra rede internacional que chega em Belo Horizonte muito em breve é o KFC. O MoonBH anunciou a chegada e o local onde ficará há algumas semanas. Você pode conferir clicando aqui.