O clima de romantismo promete tomar conta de Belo Horizonte, com apresentação única de Fábio Jr., emocionando carne, unha e almas gêmeas. A voz do cantor que ganhou status de galã nos anos 80, justifica a chamada para a apresentação, intitulada “Fábio Jr. Canta Sucessos Românticos”. Vale ressaltar que a escolha do repertório contou com a participação do público, por meio de uma enquete disponibilizada nas redes sociais do artista. O show acontece no dia 25 de janeiro, a partir das 21h, no Grande Teatro do Palácio das Artes.




A promessa é de uma apresentação envolvente e intimista, onde o cantor interpretará grandes sucessos de sua carreira, como “Só Você”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”, que continuam dando todo o toque de sedução ao show. Haverá ainda um espaço dedicado a canções inesquecíveis, eternizadas nas vozes de grandes artistas brasileiros, como “Tente Outra Vez” (Raul Seixas), “Dias Melhores” (Jota Quest) e “Casinha Branca” (Gilson e Joran).

Advertisement

Outro grande destaque dessa turnê é o cenário, que é revelado através de painéis, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. O conceito da proposta é criativa e versátil, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com o auxilio da iluminação impactante, tornando-se um atrativo a parte.

A banda que o acompanhará é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.





Serviço: Fábio Jr.

Advertisement

Data: 25 de janeiro, sábado

Horário: 21h

Produção: Produtora Criar

Advertisement

Vendas: site www.ingressorapido.com.br e bilheteria do Palácio das Artes

Informações: (31) 9 8263-4644

Classificação: 16 anos

Advertisement