Uma entrevista no mínimo inusitada apresentada pelo TV Verdade, programa exibido pela TV Alterosa começou a repercutir em todo o país nesta sexta-feira após o caso ser noticiado pelo Notícias da TV.




Exibido originalmente no dia 7, última segunda-feira, o programa chegou a liderança em Belo Horizonte, empatando com a Globo e a Record em momentos de pico.

Na atração, o apresentador Ricardo Carlini abordou um caso de assassinato de três pessoas da mesma família no final de abril no bairro Pindorama.

“Você sabe quem prendeu o monstro do Pindorama? Vocês sabem quem prendeu o chacineiro, o monstro, o vagabundo?” questionou Carlini, exibindo a imagem do Exu Tranca Ruas.




Na sequência, um homem identificado como Marcelo começou a ser sabatinado no programa por Carlini e sua banca de convidados. Marcelo alegava incorporar o Exu Tranca Ruas e teria concedido a entrevista possuído.

Um dos integrantes da bancada, o pastor Richard Costa chegou a bater boca com o “demônio” e clamou pelo “sangue de Jeses” em alguns momentos.




Assista o programa completo abaixo: