Um dos salgados mais populares e consumidos do Brasil, a coxinha é praticamente uma mania nacional. Da tradicional receita de frango ou de frango com catupiry, às mais sofisticadas.



> 5 Eventos que vão movimentar BH neste fim de semana; não fique de fora

E não é que existe coxinha para todos os gostos? Entre algumas opções de sabores estão a coxinha de milho com frango, pernil, camarão, costelão de boi, carne seca, cheddar com bacon. E as doces: romeu e julieta, churros, chocolate, doce de leite. A criatividade dos chefs é grande para tornar o quitute mais aclamado do país, ainda mais gourmet.

Para reverenciar o Dia Nacional da Coxinha, celebrado no dia 18 de maio, a Indústria Faleiro promove o concurso 1 ano de Coxinha grátis. A promoção começou dia 10 de maio e vai até o dia 30. Para participar é muito simples.



> Baixo Lourdes: Um lugar pra comer até morrer sem pagar muito caro em BH; confira e delicie-se 

Basta se cadastrar nesta página ou procurar a hastag #1anodecoxinha nas redes sociais e seguir os passos. Com o objetivo de promover a interação, momentos de festa e happy hour com amigos a promoção irá sortear 3 participantes para que serão contemplados com 1 ano de coxinha grátis! O tema da promoção é: “Convide e marque seus amigos, colegas, vizinhos e até mesmo seu crush pode participar. Afinal, 1 ano de Coxinha grátis merece ser compartilhado com todo o mundo, não é?!

Prêmio:

Os três sorteados serão contemplados com 12 vouchers que deverão ser utilizados em pedidos até o dia 30 de junho de 2019. Serão disponibilizados, para cada ganhador, 5 pacotes de coxinha, totalizando 250 unidades por mês, durante um ano.

Os itens disponíveis são: coxinha coquetel Faleiro com frango ou coxinha coquetel Faleirocom frango e requeijão.