O que você quer fazer antes dos 30 anos? Ter um carro, uma casa, família? O blog conheceu dois caras que tinham o sonho de viajar pelo mundo e conhecer o máximo de países possível. Thomas e Andre tem 32 anos e ambos são formados em engenharia civil pela UFMG.




Depois de passarem por 54 países e mais de 140 cidades, finalmente eles tem data pra voltar pra BH: 21 de abril de 2017, feriado de Tiradentes.

Ao blog, Thomas contou o que motivou a viagem: “Muitos aspectos justificam a decisão mas a necessidade de sair da rotina, fazer algo diferente, não saber onde dormiríamos a noite, a situação política brasileira, a corrupção envolvendo as empresas de engenharia, enfim, tudo se justifica na necessidade de algo inovador e arriscado. Quando nenhuma destas justificativas parecem plausíveis, digo: “decidi não casar, não ter filhos e não comprar um apartamento”. Por incrível que pareça nessa hora a maioria concorda, inclusive nas imigrações!”

>>Casal de BH se conhece no Tinder, casa e sai pro mundo afora sem data pra voltar<<

Amigos de longa data, os dois estão pelo mundo há 17 meses buscando parcerias sustentáveis para novos negócios. “Estamos fazendo contatos em todo o mundo para trocas comerciais com o Brasil, busca de investidores, busca de fornecedores e consumidores, reuniões com bancos, governos, start-ups, empresas em geral, palestras em universidades, enfim, estamos em buscar de alinhar negócios com viagem”, conta Thomas.




Esses são o 2Bros1Dream. Os caras são belo-horizontinos e apaixonados por viagem e negócios. Se você tem histórias parecidas, vem contar pro blog.

Onde encontrá-los: Facebook e Instagram