A banda mineira Jota Quest reúne grandes clássicos da carreira, em versões acústicas, além de canções inéditas em BH. A única apresentação será no dia 28 de abril, sábado, às 22h. Ingressos e mesas podem ser adquiridos pelo site (www.ticketsforfun.com.br), ou nas bilheterias do Km de Vantagens Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi – Belo Horizonte/MG). Além de lugares na arquibancada e pista livre, estão sendo oferecidas mesas de quatro lugares, com serviço de drinques e salgados.




Sucesso absoluto em todo Brasil, desde que estrearam em BH, no final do ano passado, quando ingressos para duas apresentações no Palácio das Artes se esgotaram rapidamente, a banda mineira mais querida do Brasil, está de volta a sua terra natal com o espetáculo “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto”, que repassa sua trajetória de 22 anos de sucesso, em versões “acústicas” de seus maiores hits, além de canções inéditas compostas especialmente para o projeto.

Rogério Flausino (voz) promete noite de muita emoção e alegria, ao lado de seus parceiros Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo), Marco Túlio (violões) e Márcio Buzelin (teclados), banda que tem mesma formação desde sua criação, em meados dos anos 90. Também estarão no palco, como banda de apoio, os músicos: Pedro Cassini (violões), Play e Tibless (backing vocais) e Brasa Trio (metais) com Fabrício Hernane (Trombone); Moisés Nazaré (Trompete) e Jacques Anderson (Sax).




No repertório, clássicos de mais de duas décadas de sua discografia como “Dias Melhores”, “Amor Maior”, “Só Hoje”, “O Vento”, “Fácil”, “O Vento”, “Do Seu Lado”, “Vem Andar Comigo”, “Dentro De Um Abraço”, “As Dores Do Mundo”, “Encontrar Alguém”, “Na Moral”, “Blecaute” e “Mandou Bem”, todas repaginadas para o formato acústico. Também fazem parte do programa as inéditas “Morrer de Amor”, parceria com Alexandre Carlo, da banda Natiruts; “A Vida e Outras Histórias”, parceria com Leoni; e ainda “Pra Quando Você Se Lembrar de Mim” parceria com Wilson Sideral e “Você Precisa de Alguém” com a participação de Marcelo Falcão (O Rappa), ambas em alta execução nas rádios de todo país.

Lançado em setembro de 2017, o CD/DVD “Acústico Jota Quest” (Sony Music) é o primeiro registro “desplugado” dos mineiros e acaba de conquistar o “Disco de Ouro” referente a vendagens acima de 30 mil unidades. No campo digital “Acústico” já acumula mais de 40 milhões de visualizações, plays e downloads de seus vídeos e faixas.




Serviço

Show: “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto”

Data: Sábado, dia 28 de abril 2018

Horário: 22h

Local: KM de Vantagens Hall – Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi – Belo Horizonte/MG

Ingressos: (www.ticketsforfun.com.br) ou bilheteria do KM de Vantagens Hall